domingo, 13 de outubro de 2013

RESNHA DO LIVRO: UM HOMEM CHAMADO JESUS





Na minha segunda resenha, farei do livro que recebi da minha igreja, que é o livro UM HOMEM CHAMADO JESUS.
Nessa história antiga de fato real (as pessoas que acham que JESUS não existe, eu respeito vocês, e não tenho nada contra vocês), fala sobre JESUS (um homem que era filho de DEUS) que conseguia cura as pessoas cegas, paraliticas, enfermas e etc...
O autor do livro se inspirou na BIBLÍA (é o que eu acho), pelo qual deve ter dito muito carinho em escrever essas aventuras que
JESUS teve.É isso que eu acho, e como falei antes, respeito as pessoas em que acha que
JESUS não tenha vindo na Terra e que não exista. Também como falei na resenha passada (resenha do livro rudamon: o novo héroi), ainda estou começando o blog e se tiver erro gráfico nessa resenha ou em qualquer outra que eu vise é só avisar-me, que arrumarei o mais rápido possível.

Nenhum comentário: