terça-feira, 8 de outubro de 2013

RESENHA DO LIVRO RUDAMON: O NOVO HERÓI

As pessoas que estão vendo essa postagem, talvez sejam as primeiras a verem o meu blog, pois comecei a criá-lo há poucos dias. Assim sendo, começarei com uma resenha, que é do livro da pessoa que me ajudou a criar o meu blog, o meu professor, Demetrio Alexandre Guimarães. Agradeço esse meu professor que também é o escritor do livro RUDAMON, por ter escrito um livro tão criativo. O livro fala sobre: um homem (Osorkon), que possui uma máscara que lhe confere poderes sobrenaturais, permitindo-lhe ajudar a salvar á Terra dos poderes malignos. Com ajuda de alguns deuses, ele vai enfrentar esse mal com o propósito de ajudar o planeta Terra. Essa eletrizante história nos conta sobre vários deuses, poderes mágicos e muito mais. Eu achei o livro muito interessante, pois fala sobre lutas, aventuras, destruição e muitas outras coisas. Eu acredito que o escritor deva ter dito muito trabalho para escrever esse livro. Assim sendo, eu amei esse livro, mas respeito a opinião de algumas pessoas que não gostaram do mesmo. Recomendo esse livro para as pessoas que ainda não o leram. O livro pode ser lido no link abaixo: http://www.slideshare.net/alexandregladiador2013/rudamon-o-novo-heri-para-aprovao.


Nenhum comentário: