sábado, 19 de outubro de 2013

Resenha do livro Rudamon II





Caro(a) leitor(a) do meu blog. Estou fazendo a resenha, do livro Rudamon II, que como eu havia dito na postagem anterior (quando eu entrevistei o autor Demetrio Alexandre Guimarães), essa seria minha próxima resenha. Então aqui estou resenhando esse livro. Agradeço ao autor do livro Demetrio Alexandre Guimarães, por ter mostrado-me esse livro fantástico, que do mesmo modo que o livro "Rudamon: o novo herói",conseguiu aumentar a minha curiosidade.Então vamos lá! Depois da morte de Osorkon (identidade secreta de Rudamon), os Waja-Hur, nomeiam Hor (filho de Osorkon) para ser o novo Rudamon para proteger a Terra dos poderes do mal de Apóphis e seu filho Franz (identidade secreta de Serpentus). Essa história, nos fala de vários deuses da mitologia egipcía, pessoas com poderes sobrenaturais, bichos de vários tamanhos, etc... Eu fiquei fascinado com esse livro, e achei mais empolgante que o primeiro, pois fiquei com vontade de ficar sabendo como vai continuar a história. Agora estou esperando pelo livro Cigano Lobo!

Nenhum comentário: